This page is powered by Blogger. Isn't yours?

sábado, fevereiro 11, 2006
 
faz um certo tempo...
uns 4 ou 5 meses que estou treinando ninjutsu!!!
nunca fui bom com atividade fisica, mas tenho me supreendido muito.
um fato interessante ocorreu hj no primeiro dia do seminario.
um shihan americano residente no brasil esta ministrando o seminario. com ele vieram alguns membros do dojo.
para quem assistiu yu yu hakusho (serie da tv - 120 eps) ouviu muito a expressao: 'Quero muito lutar com ele'...
e estranho, mas estou com esse sentimento em relacao a um aluno do dojo do shihan.
desde o primeiro momento em que o vi estou com essa vontade de lutar com ele.
um sentimento muito legal... por reconhecer a superioridade dele sobre mim esse desejo vem a tona.
e diferente de vc ver o sensei e saber que ele e superior.
eu desejo muito lutar com ele.
a vontade de liberar aquela força que de vez em quando sai no treinos.
e diferente de quando treinei Tae Kwon Do com Chico
nesse caso eu nao desejo derrota-lo (nao tenho conhecimento e experiencia para isso) apenas descarregar a minha força e sentir a força dele.

uma comparacao besta, mas deve ser o mesmo sentimento do naruto com o sasuke.
de ser reconhecido como um shinobi.



Buscando.....