This page is powered by Blogger. Isn't yours?

quinta-feira, setembro 15, 2005
 
reiterando...
houve um erro da minha parte. pq se alguem que leu conseguiu entender deve estar achando estranho...
nao sou eu quem esta gostando da elfa e sim a elfa esta gostando de mim.
pq ai tb caseia com o exemplo da Ceinwyn.
senao a minha teoria nao esta certa!!!!

uma verdade se desfraldou a minha vista hj de manha...
algo que eu nao tinha entendido, apesar de falar bastante sobre.
isso eu devo gracas a uma pessoa que eu conheci recentemente e q hj nao estamos nos falando mais... felizmente nao e totalmente culpa minha, pq eu tentei continuar conversando, mas nao houve interesse da outra parte...
enfim... 'quando um nao quer dois nao brigam' - by elfa.

o estado de espirito que eu venho procurando a tanto tempo, o estado de espirito que e dito em tantas literaturas sobre comportamento.... eu finalmente consegui entende-lo.
eu, por um breve momento de um dia, pude desfrutar daquele sentimento bom...
parecia que emanava uma aura de bondade, simpatia e amor de mim...
naquele momento eu nao me importava que os outros estivessem olhando pra mim!!!
eu me sentia (peco desculpas pela ousadia) como um buda (creio que aquele sentimento seria o mais proximo para que eu pudesse conceber de ser um buda)....



Buscando.....