This page is powered by Blogger. Isn't yours?

terça-feira, setembro 20, 2005
 
e... parece que eu engrenei aqui novamente!!!!
'Usuarios de blogs sentem-se menos estressados' - comprovado cientificamente.

ultimamente tenho pensado em como existe um padrao de comportamento humano.
por mais q sejamos unicos BIOLOGICA nao somo unicos COMPORTALMENTE.
mas isso se deve ao pensamento logico ou pq somos copias de algo?
o tao famoso mundo das sombras, mundo das ideias deve enviar as mesmas informacoes para todos, o que me faz pensar no padrao PSICO-COMPORTAMENTAL.

estou dialogando sobre isso pq li umas coisas no blog da Tenshi.

ou esse padrao sao os famosos livros de auto-ajuda?
livros que lemos ou estamos escrevendo (blogs)?

pq somos unicos biologica e nao somos psicologicamente?
pq nosso corpo nao muda conforme o grupo que participamos, assim como ocorre com a nossa mente?
se vc estiver pensando que o corpo muda, espero que leve em consideracao que estou falando de base e nao de molde...
ou seja se vc entrar em uma academia logico que o seu corpo muda, mas a base dele sera a mesma...
ja a mente ela sofre mudanca de base quando interagimos com outras pessoas.

e isso e uma coisa que pra mim muitas fica obscuro e me deixa a margem da sociedade (exlcusao social [tomizaki])...
se ser unico hj e um diferencial? pq me padronizar?
e bem polemica essa minha pergunta, pq a resposta parece simples. entretanto se vc parar e pensar vai perceber que nao e tao simples!!!
assim como eu apenas sei conversar e resolver coisas complicadas do que coisas simples!!!

vc esta me entendeno, ne?



Buscando.....