This page is powered by Blogger. Isn't yours?

quarta-feira, setembro 28, 2005
 
'deixe-se levar'... apenas isso....
eu realmente fiz isso, me deixei levar, sem me importar....
tive sentimentos fantasticos... experimentei situacoes que anteriormente nao faria....
fui como uma folha ao vento!!!
até que eu acordei do transe e vi uma pessoa ao meu lado, enxergando quem eu sou e o que ha por debaixo dessa minha cara de bravo...
eu permiti que se aproximasse, mas agora eu nao quero mais!!! nao quero mais pq tenho medo de envolver... envolver com ela...
me expandi demais, permiti que visse demais, me permiti sentir demais...
hj encontro-me em um dilema....
o conforto das muralhas postas ou o desfrutar dos bons sentimentos alem das muralhas!!!
e estranho.... mas eu nao quero que ninguem goste de mim.



Buscando.....